BAIXARIA GRANDE: Prefeita de Carnaubais faz birra para entrar em espetáculo e ainda mandou retirar som e cadeiras

A prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, agiu como se a “dona do mundo” em um evento na cidade, onde fez birra e utilizou de tudo para poder ter privilégios no evento, mas não deu muito certo.

O evento que aconteceu no município era uma apresentação teatral com os artistas da terra, e tinha hora marcada, então quem chegasse atrasado, não poderia mais entrar. A prefeita chegou atrasada e foi barrada logo na entrada, mas não gostou muito e resolveu fazer birra, mas ainda assim, não conseguiu entrar no evento.

Ainda circula nos bastidores de que no dia seguinte a prefeita pediu a retirada do som e das cadeiras do evento, e claramente iria prejudicar tanto os artistas como a população que pagou pelo ingresso. Mas algumas pessoas que estavam envolvidas no evento, resolveram pagar o som e iluminação e a escola Adalgisa liberou as cadeiras.

A família Diniz já é bem conhecida nesse tipo de situação, não respeitam as pessoas e acham que dinheiro resolve tudo, e ainda mais quando impedem eles de entrarem em algum evento. O que ficou claro foi que a prefeita quer aparecer de todo jeito, mas a população não cai mais nas suas mentiras, e por isso, jogou duro ao negar a entrada da prefeita, que deveria pelo menos respeitar os artistas e a população, e não tentar prejudicá-los.

A Prefeitura que não atende a população não serve para governar, porque na gestão Diniz, só serve de cabide de emprego para amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.