Bandidos explodem agencias bancárias e fazem civis de reféns no governo de Fátima Bezerra

Criminosos queimaram um carro para interditar a RN-117 — Foto: Redes sociais

A fajuta divulgação da redução da violência e da criminalidade no RN durante o governo da professora do PT Fátima Bezerra, começa a se evaporar a cada dia. A cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste, foi palco na madrugada de segunda-feira, de momentos de tensão e medo, durante a invasão de uma quadrilha fortemente armada, especializada em estouro a bancos.

Imagem

Os bandidos, estouraram duas agencias agências bancárias da cidade, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Os morados estão assustados com o clima de terror, mas as principais TVs do RN e portais de notícias potiguares da grande imprensa, continuam e teimam em querer convencer os cidadãos que vivemos um mar de rosas no governo de Fátima Bezerra.

Veículos de transportes alternativos, que passavam pela cidade em viagem para outros municípios foram interceptados pela quadrilha que fez motoristas e passageiros de reféns, para garantir que não houvesse interrupção da ação criminosa por parte da Polícia Militar. Após deixarem a cidade os bandidos libertaram os reféns, para seguirem viagem, segundo o blog Fim da Linha.

Pois diga. A troca de que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.