Bandidos praticam 12 chacinas em 11 meses no RN

Resultado de imagem para em 11 meses rio grande do norte regista 12 chacinas

Em apenas 11 meses, 80 pessoas foram assassinadas em chacinas praticadas por bandidos que quase sempre atuam em bandos, executando suas vítimas diante de testemunhas e, em sua maioria, dentro de casa, surpreendidas enquanto dormiam.

Entre o dia 20 de agosto de 2016 e a madrugada de ontem (21), foram 12 chacinas no Rio Grande do Norte. O último caso, nessa sexta-feira (21), ocorreu em Ielmo Marinho, onde três jovens foram executados. É a maior sequência desse tipo de crime no Estado.

Dessas vítimas, 26 correspondem à rebelião em Alcaçuz, em janeiro deste ano. Em apenas um, dos 12 casos, as autoridades chegaram à identificação dos autores. Excluindo-se as vítimas da matança da penitenciária, os outros 11 casos resultaram em 54 assassinatos.

O modo de ação dos criminosos é quase sempre o mesmo — homens armados com pistolas e espingarda escopeta e encapuzados. As ações são quase sempre à noite, ou na madrugada, e as vítimas atingidas com disparos de arma de fogo na cabeça. As informações são da Tribuna do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.