O Blog já tinha avisado que a base governista do prefeito Gustavo Soares não engole o PT de Assú, e a raiva e o ódio estavam adormecidos porque precisavam da governadora Fátima para garantir a cadeira de conselheiro a George, e porque tentaram de todas as formas queimar a mãe de Dra. Isabela, Inês Almeida, e não obtiveram êxito.
Assim, George eleito, e com o fracasso em queimar Inês para não serem obrigados a engolir Dra. Isabela, a base governista inicia um verdadeiro tiroteio contra o diretor administrativo João Nogueira.
Segundo relatos no post, há perseguição dentro do Regional feitas por João Nogueira, e ainda o nomeiam como o “terror” do hospital.
Engraçado é que eles esquecem de citar a politicagem feita pela diretora geral indicada de George dentro do hospital, e que já foi diversas vezes relatadas, mas como é ela da base ronaldista, não podem atacar, e partem contra o PT, calo desde sempre da oligarquia Soares.
A politicagem dentro do Hospital corre solta, o que atrapalha grade de profissionais, horários, e fora as outras ações reprováveis que dificultam o funcionamento, e quando alguém quer fazer o certo, recebe o chumbo amigo da base governista.
Com esses posts, o governismo incita a raiva no próprio grupo, dá para entender? Impossível.
Vamos aguardar quem será o próximo alvo do PT na gestão liderada pelo prefeito Gustavo e que apoia o pré candidato Lula Soares.