Batida entre ônibus, carreta e duas ambulâncias deixa 21 mortos no ES

Acidente entre duas ambulâncias,ônibus e carreta deixa mortos e feridos no Espírito Santo

Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal, uma carreta e duas ambulâncias deixou ao menos 21 mortos na BR-101, rodovia que liga o Rio de Janeiro ao Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (22). A colisão ocorreu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 343, na cidade capixaba de Guarapari, a cerca de 50 km de Vitória. Outras 13 pessoas ficaram feridas.

O número de mortos, atualizado às 13h24, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta invadiu a contramão a bateu com um ônibus (que trafegava na pista sentido Vitória) e, na sequência, com as duas ambulâncias, segundo a Folha de São Paulo.

Do total de vítimas, morreram ao menos 13 passageiros que estavam no ônibus e dois motoristas envolvidos no acidente –o da carreta e o de uma ambulância, que pertence à Prefeitura de Jerônimo Monteiro (ES).

Sete foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), todos em estado grave. Quatro deles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra; dois para o hospital São Lucas, em Vitória; e um para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.