Benes encabeça chapa de oposição em 2022 contra Fátima Bezerra

A expectativa no meio político potiguar já está definido: é que o deputado federal Benes Leocádio vai encabeçar a chapa da oposição em 2022 contra o governo da petista Fátima Bezerra.

Na chapa, Benes teria como dobradinha o ministro Rogério Marinho como candidato ao Senado, e com isso acabaria com o sonho de Fábio Faria, em ser o senador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Com o desgaste da governadora Fátima, tem sido fácil pra Benes circular pelas cidades e fazer alianças, o que já tem desestruturado a base governista.

Isso porque a turma da governadora Fátima é uma atrapalhada só, começando pelo deputado George, que no Vale mais separa do que ajunta, o vice governador Antenor Roberto que levou um batido em uma emissora em Natal por querer censurar a democracia e ainda a aptidão a gestão, pois os salários de 2018 ainda continuam atrasados.

A presença, carisma e o mandato municipalista como deputado que sempre o acompanhou credenciam Benes nas regiões que o ajudaram a consagra-lo como o federal mais votado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.