Berguinho aceita o convite para ser pré candidato a Prefeito em Ipanguaçu

No último dia 28, segundo informações que chegam ao blog, é que o escritório político do deputado Federal Benes Leocádio estava bem movimentado, ele recebeu o Vereador Lindemberg Faustino – Berguinho, acompanhando do ex-prefeito de Assú Ivan Jr.

O vereador recebeu o convite do deputado Benes para ser o pré candidato a Prefeito pelo Republicanos naquele município.

Berguinho é vereador da oposição e na última pesquisa Teledata figurou em primeiro lugar para vereador, o edil para ocupar uma cadeira no legislativo na eleição de 2016 contou com o apoio do ex-prefeito Leonardo Oliveira.

Ontem houve a posse do presidente do PT municipal, Fábio do Nascimento, o evento contou com todos os pré candidatos da oposição, entre eles estão: Berguinho, Jeane Dantas, Thales Marinho, Silvio Nobre e o ex-prefeito Geraldo Paulino.

O ex-prefeito Leonardo Oliveira que hoje é considerado o maior líder político de Ipanguaçu, foi categórico ao afirmar que: “nesta eleição de 2020 não serei candidato por motivos de ordem pessoal, mas estou pronto para ajudar qualquer um dos pré candidatos, e que acredita que o prefeito e vice prefeito da oposicao sairá dali.” Enfatizou Leonardo.

Pelo que se sabe a oposição deverá caminhar unida para derrotar o atual prefeito Valderedo, que está com grande desaprovação popular.

Vamos aguardar para saber qual o desfecho dessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.