Bia Dantas arcará sozinha com prejuízos políticos e profissionais de sua cassação ou partirá pro contra ataque?

Tentar ganhar a todo custo não vale a pena, e isso Bia Dantas vai sentir na pele, os custos do abuso de poder. Pois, mesmo que tenha sido incentivada a comprar votos para o prefeito e a vice, e de quebra garantir votos para si, no fim das contas, se tornar inelegível representa mais prejuízos do que benefícios.

Bia tinha um sonho político e que foi por água abaixo, e com ele suas pretensões políticas por 08 anos, além de ficar impossibilitada de exercer cargos públicos, e dependendo do entendimento dos tribunais que começarem a questionar como por exemplo, ela ser sócia de uma empresa que presta serviço ao poder público, ela pode vir a perder tudo.

Em muitos casos, há questionamento sobre administração pública que se resguarda ao adotar requisitos de ingresso aos servidores responsáveis pelos serviços públicos prestados diretamente por ela, e não aplica mecanismo semelhante para os serviços prestados mediante concessão pública, gerando inúmeros processos judiciais.

Ou seja, Bia Dantas pode se complicar bem mais do que politicamente, estamos falando de sua vida profissional também, que não há como fazer uma dissociação nesse caso.

No mais, fica a pergunta, ela assumirá sozinha esse custo de ter seu registro cassado? Se ela perder o cargo de secretária, terá benefícios financeiros que compensem, e serão pagos em dia? E quando passar a reeleição do deputado George, os compromissos serão mantidos?

A situação da filha de Rosalvo é delicada, porque ela sem registro perde força, e só ainda não foi enxotada da situação porque tem uma eleição para deputado esse ano, e ainda tem vários processos eleitorais sem julgamento e Gustavo e Fabielle não querem criar um problema a mais antes de serem julgados.

Bia Dantas agora terá que decidir se sua vida política e pessoal será prejudicada de “graça” ou se partirá pro contra ataque e “meter a boca no trombone”, contando tudo o que sabe dos bastidores das eleições 2020 sob o comando de Gustavo e Fabielle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.