BLOG DO VT vai continuar legado de seu idealizador a serviço da comunidade

Caros leitores,

O BLOG DO VT possui 13 anos de existência e foi idealizado pelo jornalista Valderi Tavares, de larga experiência, e que por muitos anos atuou como correspondente do extinto Diário de Natal e como proprietário do Jornal do Vale sediado em Assú, e foi de Assú que levou o BLOG DO VT para ser um dos mais conhecidos e lidos em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Todavia, no dia 02 de junho de 2019, toda a família Tavares juntamente com amigos, foram profundamente abalados com seu repentino falecimento, deixando esposa, quatro filhos e uma neta, bem como demais familiares e amigos, consternados.

VT sempre foi um homem forte, pontuando sua trajetória de vida através da coragem, determinação e destemidez na luta intransigente pela defesa da liberdade de expressão, não temendo ameaças e nem intimidações, mas as enfrentando com verdade e pulso firme.

Nesses últimos 13 anos, o BLOG DO VT foi o canal em que Valderi Tavares se utilizou para destacar e repercutir a sua atuação jornalística destemida – arte e ofício – que ensinou muito bem a seus filhos que, já atuavam no blog como equipe VT, mas que agora a partir do dia 10 de junho, oficialmente, darão seguimento a seu legado.

Aqui, reafirmamos nosso compromisso com a verdade, e mantendo você leitor, informado do que acontece na política do Assú e RN, continuando assim com esse trabalho a serviço da comunidade.

VT escrevia de forma única, com seus pontos de vista perspicazes e profundos sobre qualquer assunto ora debatido, nem sempre agradando a todos, mas sempre retratando a realidade nua e crua da situação em questão, e nunca deixando de noticiar algo porque desagradava a alguém – doa a quem doer – e nós, manteremos essa originalidade, marca registrada da personalidade forte do idealizador do BLOG DO VT.

O contato de e-mail a partir de agora, será [email protected], e nessa fase de adaptação, ainda estaremos acessando os outros e-mails.

Continuaremos a divulgar fatos e acontecimentos relevantes para nossa sociedade, principalmente as cobranças da população nos mais diversos municípios onde há leitores do blog, mantendo o sigilo e confidencialidade de quem quer ficar no anonimato.

Então, a partir de segunda – feira, dia 10, esperamos contar com você, caro leitor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.