BOCA NO TROMBONE: Irmã da governadora Fátima Bezerra acusa gestões anteriores de receberem 30% de propinas

Terezinha Bezerra, conhecida como Tetê, rasgou elogios nas redes sociais para sua irmã, a governadora Fátima Bezerra, e lamentou dizendo que a mesma é atacada injustamente de dia e de noite, e ainda fez acusações.

Com os nervos a flor da pele e indignada, Tetê Bezerra, acusou gestões anteriores de receberem costumeiramente 30% de propina e diz que honestidade e integridade são princípios inegociáveis, mas não explica quem recebeu propina e/ou quem pagou propina, só acusou sem provas. As provas são essenciais para o que ela fale tenha validade. Honestidade e integridade devem vir acompanhados de acusações fundadas e não palavras jogadas ao vento.

Deste modo, a afirmação de Tetê pode não apenas se limitar a uma rede social, contudo, deve ganhar terreno e provavelmente, ela deve vir a ser intimada pelo MP e/ou MPF para prestar esclarecimentos de sua acusação as gestões anteriores, que não envolvem apenas os governadores diretamente, mas acaba respingando em empresas que prestaram serviços ao estado do RN.

Vamos ver nos próximos dias se a governadora ou a irmã vai revelar quais as gestões e as empresas envolvidas na “propina dos 30%”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.