Bolsonaristas pedem que MP apure possível caixa 2 de Witzel

Resultado de imagem para witzel

Os deputados estaduais da bancada bolsonarista da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) encaminharam um ofício ao procurador-geral de Justiça, José Eduardo Gussem, em que pedem para que o governador do estado, Wilson Witzel, seja investigado pelo suposto recebimento de caixa dois eleitoral.

O Radar revelou nesta terça-feira que a delação do empresário Daniel Gomes da Silva, homologada pelo STJ, pode arrastar a campanha de Witzel para o centro dos seus negócios. Ele teria dado dinheiro para se aproximar do grupo político de Witzel que assumiria o poder no Rio.

O documento é assinado pelos deputados Alana Passos, Anderson Moraes, Renato Zaca, Dr. Serginho, Márcio Gualberto, Filippe Poubel e Marcelo do Seu Dino, todos do PSL.

“São informações gravíssimas, de recebimento irregular de recursos, que precisam ser apuradas. A bancada bolsonarista está cumprindo o seu papel de fiscalizar e pedir providências às autoridades competentes”, afirmou o líder do partido na Alerj, Dr. Serginho.

*Radar Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.