“Bolsonaro nem sequer vai pro segundo turno”, diz Alckmin

alckmin

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin negou que sua campanha esteja “estagnada”. “Está tudo muito cedo ainda, tem gente falando que vai ser candidato, mas, vai chegar na hora, não vai ser”, disse o tucano. Ele também se mostrou confiante de que vai ultrapassar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) nas intenções de voto. “Bolsonaro nem sequer vai pro segundo turno”, alfinetou.

Alckmin chamou atenção ao ser recepcionado de forma efusiva por boa parte dos presentes – a maioria, vereadores do interior e militantes do partido. Questionado sobre a atuação do senador Aécio Neves (PSDB) em sua campanha, Alckmin negou que Aécio tenha papel forte na coordenação.

“O Aécio é senador por Minas Gerais, ele vai decidir o que ele há de fazer. Não há julgamento da Justiça ainda, cabe a ele decidir se será candidato. Mas não há um protagonismo político no momento. Ele já deixou a presidência do partido”, disse. O Tempo

Uma resposta para ““Bolsonaro nem sequer vai pro segundo turno”, diz Alckmin

  1. Eu acredito que passam para o segundo turno, Alckmin e o candidato indicado pelo Lula. Outros candidatos não vão se sustentar quando o jogo começar pra valer. E no segundo turno, quem leva é o Alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.