Bolsonaro pede “apenas descanso” nos primeiros dias na volta ao Brasil

Jair Bolsonaro avisou a auxiliares que, após três meses de pernas para o ar, já tem planos para seus primeiros dias de volta ao Brasil: quer descansar. Depois da aparentemente exaustiva temporada que passou em Orlando, o ex-presidente planeja, na manhã de quinta-feira (30/3), ir do Aeroporto de Brasília diretamente para casa, sem fazer disso um grande evento público.

Bolsonaro fez esses pedidos em uma conversa recente com o general Walter Braga Netto, ex-vice de sua chapa na eleição passada, e Valdemar Costa Neto, presidente do PL. O ex-presidente só é esperado na sede do partido na próxima semana. A sigla não fará qualquer cerimônia para recebê-lo e ainda não sabe se precisará mudar o gabinete preparado para abrigar o ex-mandatário ou contratar mais assessores.

Com uma bancada de cerca de 100 parlamentares, o PL repassou o recado aos deputados e senadores para que não tentem se encontrar com Bolsonaro nos próximos dias. O ex-presidente está há três meses nos Estados Unidos, desde o penúltimo dia de seu mandato.

Na volta ao Brasil, o ex-presidente manterá uma vida confortável: receberá até R$ 100 mil por mês, terá assessores, um gabinete novo e morará com Michelle Bolsonaro numa mansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.