Bolsonaro provoca aglomeração no mar em Praia Grande

Bolsonaro provoca aglomeração no mar em Praia Grande Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a provocar aglomeração. Desta vez, no mar. Na tarde desta sexta-feira, o presidente fez um passeio de barco em Praia Grande e nadou em direção aos banhistas que o cercaram para tentar cumprimentá-lo.

Vestindo uma camisa dos Santos e sempre acompanhado por seguranças, o presidente ficou alguns minutos no mar, no meio de cerca de vinte pessoas. Ele passou o réveillon no Forte dos Andradas, no Guarujá, cidade vizinha à Praia Grande.

Bolsonaro está de férias na Baixada Santista desde a segunda-feira, quando participou de uma partida de futebol beneficente no estádio do Santos Futebol Clube. Ele deve retornar à Brasília na próxima semana.

São Paulo vive um recrudescimento da pandemia do coronavírus. O estado registrou um aumento de 57% no número de mortes em relação ao mês passado. O crescimento no número de novos casos, por sua vez, foi de 68% no mesmo período.

Já são mais de 190 mil mortos em todo o país, de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, composto por O GLOBO, Extra, G1, Folha de S.Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo.

Com informações, O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.