Bolsonaro vai indicar vice de Nunes, diz Valdemar

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta quinta-feira, 6, ‘não ter dúvidas’ de que o candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes (MDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo será indicado pelo PL.

Segundo o líder da legenda, a indicação será do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não tenho dúvida de que [o vice] será do PL, e o [Jair] Bolsonaro que vai indicar”, disse Valdemar à Folha de S.Paulo.

Valdemar pressiona o MDB pela indicação do vice após Aldo Rebelo (MDB) decidir permanecer na Secretaria de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo.

Aldo enterra possibilidade de chapa pura do MDB

Aldo Rebelo tinha até esta quinta para deixar a pasta que ocupa na prefeitura de São Paulo e se habilitar como possível candidato a vice.

Em agenda na capital paulista, o prefeito Ricardo Nunes afirmou que Aldo optou por não deixar o cargo tendo em vista a dificuldade de compor uma chapa pura com tantos partidos aliados de olho no posto.

“Foi uma decisão dele que eu respeito. Conversar com o Aldo é sempre muito positivo, é uma pessoa de um astral alto e de uma capacidade incrível de dialogar. É opção dele”, disse.

Assediado por Pablo Marçal, Bolsonaro mantém apoio a Nunes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende manter o apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) apesar de ter sido assediado pelo influenciador digital e coach Pablo Marçal (PRTB).

Na terça-feira, 4, Marçal visitou Bolsonaro na sede do PL em Brasília e recebeu uma medalha de “imbrochável” do ex-presidente.

Pessoas que presenciaram o encontro garantiram a O Antagonista que o ex-presidente negou o apoio à candidatura de Marçal. O ex-presidente mantém sua intenção de apoiar Nunes, contanto que o emedebista acolha o vice escolhido por Jair Bolsonaro.

O nome favorito do ex-presidente para o posto de vice é o do ex-coronel da PM Ricardo Mello de Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.