BOTIJA DE OURO EM JUCURUTU: Prefeito Valdir vai pagar quase 2 milhões a 5 empresas para realizar o mesmo serviço


O prefeito do município de Jucurutu, Valdir, que pregava por um boa reputação quando era motorista de ambulância, agora, deve estar na mira do Ministério Público.

O BLOG DO VT verificou no portal da transparência, que no dia 21 de fevereiro de 2019, foram assinados 05 contratos com empresas distintas, valores distintos, mas com o mesmo objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA (COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, PRODUTOS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS) NOS VÉICULOS QUE COMPOEM A FROTA MUNICIPAL: PRÓPRIOS, CEIDDOS, CONVENIADOS E LOCADOS – ATUAIS E FUTUROS”.

Contratar o serviço não há problema, a questão é que ele contrata cinco empresas, mas não distingue no objeto a clareza do serviço, e ainda cita que é para toda frota municipal, seja próprio, cedido, conveniado ou locado. E isso no mínimo, é uma atitude imoral e irresponsável por parte de um gestor.

Em ano que antecede eleição, isso supostamente pode soar como estratégia e um indicio de fatiar o bolo, e quem sabe barganhar apoios que deem suporte a sua reeleição. As empresas que detêm os contratos são: TOP PECAS LTDA, BRUNA KATIANE DE ARAUJO, MARIA ERINALDA DOS SANTOS EIRELI, SERIDO TRATORES COMERCIO E SERVICOS LTDA, J ALVES DUTRA FILHO, que quando somados os valores, chegam a quase 2 milhões de reais.

Comenta – se na cidade de Jucurutu, que o prefeito de bobo não tem nada, e está a todo vapor seu projeto de reeleição. Ele só não sabe, que todas as suas supostas estratégias já devem estar na mira no Ministério Público, que é o órgão que tem agido em favor da população do RN, fiscalizando e cobrando que os gestores sigam o que manda a lei, agir com legalidade, transparência, isonomia e moralidade.

Parece até que em Jucurutu, o prefeito achou uma botija de ouro, pra tanto gasto com manutenção e outros serviços com carros, sejam do município ou de terceiros, conforme está no objeto das contratações, enquanto outras áreas mais importantes e que beneficiariam muito mais a população não tem tanta prioridade do prefeito Valdir, como é a saúde e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.