BURAQUEIRA MILIONÁRIA: Gustavo e Fabielle torram R$ 4 milhões com TAPA BURACOS mas as ruas de Assú estão igual a “peneira”

A gestão de Gustavo e Fabielle que ficou conhecida como TAPURU, por proporcionar a comida cheia de tapurus para os servidores da UPA, agora ganha mais um adjetivo nada legal, a GESTÃO BURACO, porque torrou mais de R$ 4 milhões com serviços de TAPA BURACO, enquanto a cidade se desmancha com os serviços de meia tigela, e o dinheiro desce pelo ralo, já que as ruas continuam todas esburacadas.

O caos se instalou na gestão de Gustavo e Fabielle, parecendo que tem mais uma promessa no mandato do doutor, que é tornar as ruas do Assú igual a uma peneira, cheia de buraco. Mas o doutor não passa perrengue com pneu furado, amortecedor do carro ou moto quebrado, até porque o doutor não pisa na cidade, e quando pisa, anda de carro às custas da prefeitura.

A Prefeitura do Assú era pra disponibilizar as medições no site da Transparência, junto com notas fiscais e todos os outros documentos que comprovam a lisura dos serviços, mas pelo contrário, omitem, escondem, e basta andar pela cidade, que se sabe que os serviços não estão sendo feitos de forma correta, porque as ruas continuam com buracos.

Na verdade, se comenta que os buracos tomam de conta das ruas, e também da Prefeitura do Assú, porque o dinheiro tá saindo rigorosamente em dia da conta, e os serviços derretendo na mesma rapidez com que são pagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.