Caicó: Nelter Queiroz pleiteia cirurgias de varizes e reforma da sede do SAMU

Buscando melhorar a saúde pública de Caicó e região Seridó, o deputado Nelter Queiroz (MDB) encaminhou demandas ao Governo do Estado solicitando a realização de cirurgias de varizes no Hospital Regional e a urgente reforma da sede física do SAMU local.

“Estas demandas, pleiteadas por nosso mandato, são de extrema importância para toda população de Caicó e região Seridó. É inadmissível que os usuários do SUS de Caicó e região Seridó precisem se direcionar a outras regiões do Estado para realizarem cirurgias de varizes. O Hospital Regional precisa o quanto antes iniciar este tipo de procedimento”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, também é inadmissível a situação de sucateamento em que se encontra a sede física do SAMU Caicó. “Através de requerimento, solicitamos entendimento entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Caicó para que se realize urgentemente uma reforma no local, evitando maiores complicações e melhorando as condições de trabalho dos profissionais que lá desenvolvem suas atividades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.