Caixa D´água do Banguê desaba e prefeito do Assú foge das explicações

A gestão do prefeito turista, Gustavo Soares, já era desastrosa, e piora ainda mais a cada dia. Recentemente, Gustavo que é viciado em se auto promover nas redes sociais, postou foto na comunidade do Banguê ao lado da caixa, e agora caixa d’água desabou, deixando moradores indignados.

Dorielson, de “A voz das comunidades”, fez um vídeo denunciando essa falta de respeito da gestão com a comunidade, e faz um apelo ao Ministério Público, para que quem executou um serviço mal feito, responda por isso urgente. Pois o desabamento poderia ter causado um acidente irremediável, como pessoas feridas e até morte.

Dorielson ainda revela que agora todos entendem porque a Prefeitura do Assú, se recusa a ligar as caixas dáguas, porque já sabem a má qualidade do serviço, e por isso, sabem que se ligar, a caixa irá desabar.

É lamentável, que um prefeito utilize os recursos público dessa forma irresponsável, porque o serviço tem que ser realizado por uma empresa que garanta a qualidade, e deve ser monitorada pela equipe da prefeitura, com especialista da área.

Dessa forma, fica a dúvida, de quem foi a má fé e/ou a negligência? O povo quer saber senhor prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.