CALANDO A BOCA? Gustavo Soares e Fabielle contratam irmã de Romildo por quase 40 mil reais

O Blog do VT acertou quando disse que a irmã de Romildo não ficaria muito tempo sem o aporte financeiro da Prefeitura do Assú, depois dele ter participado ativamente da campanha, mas principalmente, por ser alvo de investigação em um processo que pode resultar na cassação dos eleitos no dia 15 de novembro.

A dupla chapa quente, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra exoneram do cargo comissionado, mas a contratam como enfermeira por 12 meses, com renda mensal de R$ 3.519,80 e ao final de dezembro de 2021, o montante pode chegar a quase 40 mil reais.

O Ministério deve averiguar as condições da contratação e se ela cumprirá fielmente a jornada de trabalho para fazer jus aos recursos que irá receber, a fim de evitar que ela seja beneficiada em detrimento a tantos profissionais que tem que suar muito para receber seu salário.

E enquanto isso, segue possivelmente mais um cala boca do prefeito Gustavo e a vice Fabielle envolvendo os familiares de investigados em processos de abuso de poder e compra de votos, a fim de evitar que os investigados abram a boca pra justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.