Câmara de Assú realiza eleição para novo presidente no biênio 2019/2020

Resultado de imagem para wallace e gustavo soares

Vingança dos Soares contra Walace demorou quase 14 anos, mas veio para sepultar o ex-crítico da oligarquia

A Câmara de Vereadores do Assú, realiza hoje a partir das 20 hs, a eleição para a Mesa Diretora durante o biênio 2019/2020, sepultando a esperança de renovação do mandato do atual vereador e presidente do legislativo João Wálace,  que ao apagar das luzes de 2017, foi traído pelo prefeito Gustavo Soares e o seu irmão, deputado estadual do PR, George Soares, por uma manobra política que tem o sabor de vingança.

A retaliação da oligarquia Soares/Montenegro demorou quase 14 anos, mas chegou com força total durante a administração de gente cuidando de gente e deixando João Wálace na indigência. Com paciência e muito sangue frio, o ex-prefeito Ronaldo Soares, agora está de peito lavado com a destruição do sonho de Wálace de permanecer mais dois anos na comando do legislativo assuense.

Nas últimas horas, o clã político dos Soares tem se movimentado para reverter a situação na disputa da Mesa Diretora, mas deixou o atual presidente João Walace, de fora do cenário de qualquer lista para a composição política, mas os oito vereadores não cederam até agora e não querem acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.