Câmara de Vereadores do Assu cruza os braços sobre decisão do prefeito contra o funcionalismo 

Resultado de imagem para vereadores assu

Enquanto o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsep), em Assú, Eurian Nobrega Leite, trava uma luta solitária para impedir o irmão do deputado estadual, George Soares e prefeito do Assú Gustavo Soares, de não reajustar os salários do funcionalismo público municipal e de mandar descontar de quem já recebeu o aumento, os vereadores cruzam os braços e não se posicionam. 

A Câmara Municipal do Assú vem se recusando a debater esse problema do funcionalismo público e se mantém em silêncio. A questão da implantação do plano de Cargos, Carreiras e Salários, é outro tema que o legislativo não tem discutido com o prefeito Gustavo Soares, que até agora conseguiu manter amordaçada a bancada governista e oposicionista. 

Os 15 vereadores do Assú, praticamente não querem entrar nessa discussão e o presidente da Câmara João Walace, do PR, faz de tudo para abafar esse debate sobre a decisão do prefeito Gustavo Soares, de não querer conceder reajuste salarial aos servidores e ainda mandar descontar de quem recebeu e foi beneficiado.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.