PREPARA A CAMISA DE FORÇA: Deputado George Soares é quase enxotado da Assembleia pelos servidores do Estado

A maré do deputado estadual George Soares não está pra peixe não. Hoje em sessão na Assembleia, conforme áudios abaixo, o deputado foi quase enxotado da casa pelos servidores do estado, que entre gritos e vaias, o chamavam de mentiroso e traidor. Não demora muito para a casa legislativa comprar uma camisa de força para conter o Deputado George, porque se não, ele vai bater boca com os servidores que protestam contra suas atitudes covardes contra a categoria. Confira áudio:

Mentiroso e traidor, porque foi eleito para defender os interesses do povo, e ao invés disso, se posiciona contra o reajuste de 16,38% para todos os servidores públicos do estado, mas num ato covarde, foi a favor da aplicação de reajuste apenas para os procuradores.

Os comentários que circulam, é que o parlamentar vai deixar de sair de casa, porque os servidores estão revoltados e fazem filas de espera nos corredores da Assembleia, como forma de protesto a todos que foram contra o reajuste.

Sem falar, que os servidores estão se organizando também, para realizar protestos contra o deputado em locais públicos em que ele pretenda dar o ar da graça, mas do jeito que o mimado deputado é esquentado, ou vai engolir a seco as críticas, ou vai trocar tapa com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.