Caos financeiro e desorganização administrativa da Prefeitura do Assú farão população ficar sem serviços consultas, exames, serviços odontológicos, e sem imunização por mais de 15 dias envolvendo Natal e Reveilon

A Prefeitura do Assú publicou mais um atestado de incompetência e desorganização, como se já não bastasse a população esta sofrendo sem medicamentos, redução de exames e consultas, agora, decidiu publicar um recesso, que inicia dia 16 de dezembro até 1º de janeiro, das UBS:

Bela Vista I
Frutilândia I
Vertentes I
Parati
Lagoa do Ferreiro

Nova Esperança
Central
Dom Elizeu
Riacho

 

Um outro Período de recesso II: dias 23 a 25 de dezembro de 2024 e de 30 de dezembro de 2024 a 10 de
janeiro de 2025, das UBS

Bela Vista II
Frutilândia II
Vertentes II
Morada Nova
Feliz Assu

Linda Flor
Panon
São João
Janduis
Bela Vista Piató

 

Fora isso, ainda terão recesso entre os dias 23 de dezembro de 2024 a 03 de janeiro de 2025:

Os serviços de Vigilância em Saúde, Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, Centro de Reabilitação Integrada, Centro de Atenção Psicossocial, Central Municipal de Regulação e Transporte, Setor de Endemias, Centro de Especialidades Odontológicas e Imunização.

Aí fica a pergunta, a população de Assú merece esse desrespeito? Em uma crise nunca vista na saúde e nas finanças, ter que lidar com esse recesso no pior serviço ofertado pela gestão na cidade é pra terminar de prejudicar ainda mais o cidadão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.