CARA DE PAU: Prefeita de Triunfo Potiguar desafia Ministério Público e mantém prática de nepotismo

A prefeita do município de Triunfo Potiguar no RN, Maria Lucia de Azevedo Estevam, não tem medo de “azar”, e sem nenhum escrúpulo, não esconde de ninguém a sua coragem em desafiar o Ministério Público e praticar o nepotismo.

Em 2018, o Ministério Público emitiu uma recomendação a prefeita para que fosse exonerado as nomeações de seus parentes para o exercício de cargos públicos em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada, pois além de ser uma prática suja que prejudica a administração pública denominada de nepotismo (confira aqui a recomendação) é imoral que um gestor público empregue seus parentes beneficiando pessoalmente assim sua família.

A prefeita Maria Lucia que foi eleita para governar o município e cuidar do povo, tem apenas se dedicado a cuidar é da sua família, onde em um gestão imoral e inédita, tem três filhos nomeados pendurados na prefeitura, que são Railson Estevam de Azevedo (Secretário de Administracao), Robson Estevam de Azevedo (Secretário de Finanças) e Railma Estevam de Azevedo (Secretária de ação social). Achando pouco, a prefeita ainda nomeou o irmão de seu esposo, Adeilson Araújo de Azevedo (Secretário de Obras), e Justiniano de Azevedo Neto – Secretário de governo.

Comenta-se nos bastidores, que a prefeita Maria Lucia debocha do Ministério Público e diz que quem foi eleita pra mandar na cidade foi ela e que enquanto for prefeita vai manter seus filhos e parentes pendurados na prefeitura, custe o que custar. Com isso, apenas quem perde é a população trabalhadora de triunfo que está no meio desse fogo cruzado em plena pandemia, sofrendo com a falta básica de saude, educação e irresponsabilidade com o dinheiro público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.