CARA DE PAU: Prefeito Gustavo Soares maquiou obra na Bernardo Vieira

O fantoche de prefeito Gustavo Soares, tem gestão marcada pela ausência e incompetência. Agora, ganha mais uma marca, que é maquiar obras pelas ruas da cidade, pois na foto e na divulgação é tudo bonito, mas só quem mora sabe dos problemas que continuam a existir na rua.

Em 2019, o prefeito Gustavo ausente, fez a maior algazarra em suas redes sociais, divulgando a execução dos serviços do canal de águas pluviais (bueira) e que contemplava também outros serviços na rua Bernardo Vieira. No entanto, tudo não passou de uma grande maquiagem e enganação, pois basta andar na rua Bernardo Vieira, que se presencia o problema que os moradores mais reclamam, o lamaçal ao longo da rua, que incomoda pelo mau cheiro e quem anda a pé sofre, e ainda, há escuridão em toda extensão da rua.

Na página institucional da prefeitura, o prefeito “pinóquio” afirma que as obras que ele estava fazendo na cidade, resolviam problemas crônicos, e tudo não passou de mais uma mentira orquestrada pela gestão de Gustavo Soares, para ludibriar o assuense, afrontando todos os direitos do cidadão que paga impostos e quer ver esse valor revertido em obras estruturantes que garantam o seu bem estar e de sua família.

É lamentável andar pelas ruas da cidade, e ver que o prefeito foi tão descarado em enganar a população, que sofre na Bernardo Vieira com a escuridão e lamaçal, e que quando se anda pelos outros bairros, os problemas se repetem na mesma proporção, como é o caso no Alto São Francisco, Belo Horizonte e Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.