Caravana da Verdade movimenta a cidade de Itajá nesta terça-feira

Candidatos da Coligação Trabalho e Superação levam a Caravana da Verdade ao município de Itajá, no Vale do Açu. Robinson Faria,Tião Couto e demais integrantes da coligação participam de carreata pelas ruas e comício no bairro São Manoel

Os compromissos de rua de campanha para os candidatos da Coligação Trabalho e Superação começam pela cidade de Itajá. O município do Vale do Açu é o primeiro da semana a receber a Caravana da Verdade, que promove Robinson Faria (PSD) para governador e Tião Couto (PR) para o vice. Juntos, eles vão encontrar lideranças políticas da região e serão recepcionados pelo povo sob a liderança do prefeito Alaor Pessoa (PSD). A caravana deve chegar à cidade por volta das 19h. 

Robinson e Tião vão percorrer as ruas da cidade em carro aberto e saudar a população local em carreata até o bairro São Manoel. O palanque será montado na rua Rua José Alexandre Lopes e deverá receber os candidatos a deputados estaduais e federais, além do candidato a senador pela coligação Geraldo Melo (PSDB), ex-prefeitos e outras lideranças políticas do Vale do Açu que apoiam o projeto de reeleição de Robinson.

A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.