Carlos Bolsonaro ignora ‘ponto final’ do pai e volta a atacar Mourão

O vereador Carlos Bolsonaro Foto: Marcelo Régua / Agência O Globo

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ignorou o pedido do pai , o presidente Jair Bolsonaro , para que a troca de farpas com o vice-presidenteHamilton Mourão chegue ao fim. Na noite de terça-feira e na manhã desta quarta-feira, Carlos voltou a atacar o vice por adotar posicionamentos públicos em sentidos diferentes dos escolhidos pela Presidência .

Carlos listou três casos diferentes em que isso aconteceu: diante da redução da pena do ex-presidente Lula, da renúncia do ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e da tentativa do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni de “despetizar” o quadro de funcionários da pasta.

“Caiu no colo de Mourão algo que jamais plantou. Estranhíssimo seu alinhamento com políticos que detestam o presidente”, escreveu o vereador, ao compartilhar o registro de uma notícia em que Mourão afirmava que Wyllys não precisaria ter deixado o país após ter sido ameaçado de morte porque seria possível protegê-lo. Na ocasião, uma mensagem do presidente repercutiu na web como se ele tivesse ironizado a saída do adversário político do país, intenção negada em seguida .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.