Carlos Eduardo Alves chama Robinson de ‘incompetente’ e Fátima Bezerra de ‘inexperiente’

Na maratona pelo Médio e Alto Oeste neste sábado (08/09), o candidato a governador e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves alertou os eleitores “O Rio Grande do Norte paga um preço altíssimo por ter optado pelo atual governador. O Estado faliu por incompetência dele. Este ano, ninguém pode arriscar outra vez”.

Além de apontar os erros cometidos pela atual administração, sobretudo no sucateamento da segurança e da saúde, Carlos Eduardo Alves citou a inexperiência administrativa da senadora e candidata do PT. “De um lado o governo fracassado e de outro a inexperiência e o radicalismo da senadora que foi aliada do atual governador e, portanto, tem responsabilidade pelo caos. É preciso que cada um reflita e dê seu voto a quem tem competência e serviços prestados”, comparou Carlos Eduardo. 

O candidato visitou Messias Targino, Itaú – onde recebeu o apoio formal do prefeito Ciro Bezerra, Riacho da Cruz, da prefeita Bernadete Rêgo (DEM) e Pau dos Ferros, visitando a Finecap, ao lado do prefeito Leonardo Rêgo (DEM). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.