Carlos Eduardo Alves declara apoio oficial a Bolsonaro no segundo turno


Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira  candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, declarou oficialmente apoio ao candidato do PSL  Jair Bolsonaro, que disputa segundo turno contra Fernando Haddad (PT).

Carlos Eduardo criticou o PT – partido de sua adversária no segundo turno local, Fátima Bezerra, e de Haddad.

“O PT nos prometeu um País mais justo, com mais emprego, mais segurança, mais saúde, mais educação. Um Brasil com um governo ético e sem corrupção. 12 anos depois, temos um Brasil dividido e vivendo sua maior crise econômica, com 13 milhões de desempregados, a maior violência de todos os tempos e a maior crise ética e moral da sua história”, afirmou.

Segundo o candidato do PDT, é preciso uma “mudança radical” na política, na economia e no combate à criminalidade e à corrupção para romper com esse quadro.

No primeiro turno, Carlos Eduardo apoiou seu correligionário Ciro Gomes. Esta semana, após anunciar “apoio crítico” ao PT de Fernando Haddad, Ciro Gomes (PDT) viajou, nesta 5ª feira (11.out.2018), para Europa. O partido afirmou que o pedetista não participaria da campanha.

A assessoria de Ciro declarou que o candidato vai “tirar uns dias para descansar e cuidar da saúde.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.