Carlos Eduardo Alves nega recebimento de propina

O candidato ao governo estadual do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves  (PDT), negou hoje em entrevista ao RNTV 1ª Edição  que tenha recebimento propina em forma de doação de campanha, em troca de autorização para o aumento da tarifa de ônibus de Natal, enquanto prefeito de Natal.

RNTV1 – Candidato, eu queria começar perguntando sobre um inquérito aberto pelo Ministério Público, nós noticiamos ontem, imagino que pegou o senhor de surpresa. Esse inquérito vai apurar se o senhor recebeu em forma de doação eleitoral, alguma propina de um empresário do setor do transporte público. O senhor recebeu doação do empresário, de que o Ministério Público vai investigar?

Carlos Eduardo – Eu fui prefeito 12 anos de Natal, quatro vezes. Nunca recebi sequer uma denúncia dessa. Nunca. Estranho que faltando 25 dias para a eleição, venha esse tipo de denúncia. Eu quero dizer que nossas contas de campanha estão abertas, dentro das regras do Tribunal Regional Eleitoral, com toda transparência e estamos absolutamente tranquilos com relação a isso.

RNTV1 – Mas o senhor recebeu doação eleitoral desse empresário?

Carlos Eduardo – Não recebi nenhuma doação, está lá na minha prestação de contas. Minhas contas são públicas e não existe absolutamente nada disso. Eu creio que é mais um clima de campanha onde esse tipo de denúncia começa a aflorar. Mas as pessoas vão ver daqui a pouco que isso foi uma grande mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.