CARNAUBAIS: Com política de “pão e circo” Marineide Diniz é a nova Rosalba do RN

A política de “pão e circo” é bastante conhecida nos interiores do estado do RN, por ser uma expressão para designar um controle de assistencialismo a famílias carentes com intuito de angariar votos ou dependência financeira.

Mas na história política do RN foi fácil observar o governo de Rosalba em Mossoró que praticou isso e muito bem feito, com doações de cestas básicas e festas na cidade, que a população esquecia facilmente os problemas, pois queriam era curtir, mas no final das contas, pagavam o preço bem alto na saúde e educação.

Nesse mesmo modelo, segue a prefeita da cidade de Carnaubais, Marineide Diniz, por adotar a politicagem e viver mais de aparência ao encenar que dá alimento para o povo, mas esquece de gerar emprego para que o povo trabalhe e não viva dependendo de “favor” político.

Por essas e outras razões Marineide se assemelha a Rosalba do RN, e uma da outra razão é que parece que a prefeita é comandada pelo seu marido Dinarte Diniz, que é chefe do gabinete civil, a mesma vaga ocupada por muito tempo pelo marido de Rosalba, Carlos Augusto Rosado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.