CARNAUBAIS: Faltam medicamentos no Hospital Maternidade Santa Luzia e paciente teve que comprar

 

O hospital maternidade Santa Luzia em Carnaubais entrou na agenda do esquecimento e tem sido alvo da irresponsabilidade e negligência da prefeita do município, Marineide Diniz.

Um paciente que foi picado por um escorpião, teve que ir ao hospital para ser medicado, pois a dor estava bem intensa. Segundo o relato de paciente, o hospital não tinha o medicamento paracetamol, pois era alérgico a outros medicamentos. A enfermeira do hospital que o chamou pelo nome, pediu que ele comprasse na farmácia, já que eles não tinham o medicamento.

O paciente publicou o relato em suas redes sociais e indignado, questionou, “uma coisa tão simples que custa menos de dez reais não ter no hospital? eu achei um absurdo, eu sei que a profissional que me atendeu não tem culpa mas que é uma #LÁSTIMA e uma falta de respeito com o cidadão. Carnaubais nadando em #DINHEIRO e o hospital não ter 40 gotas de PARACETAMOL para dá a um paciente… como diz Boris Casoy.. isso é uma #VERGONHA!!”

De fato, Carnaubais hoje está recebendo excelentes repasses, mas a prefeita Marineide prefere privilegiar os seus, as suas mordomias para manter uma vida boa para ela, família e agregados políticos, e a população é que sofre, pois ficam esquecidos na gestão Diniz em Carnaubais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.