CARNAUBAIS FERVENDO: Sindisaúde protesta contra prefeita Marineide e vereadores da situação

A cidade de Carnaubais está fervendo, pois o Sindisaúde foi as ruas com carro de som para repudiar e protestar contra o descaso da gestão de Marineide Diniz e da base situacionista que a sustenta na Câmara Municipal.

O sindisaúde reclamou que a prefeita Marineide se nega a receber os profissionais da saúde e ressaltou que os trabalhadores da enfermagem estão exercendo a função sem a menor condição, sem EPI e materiais básicos para atender a população, além de citar o projeto aprovado pela bancada situacionista que não regulamenta o piso da enfermagem, e isso prejudica os trabalhadores da saúde e a toda população.

É lamentável que o sindisaúde tenha que cobrar respeito e expor situações constrangedores como a falta de EPI e materiais básicos na saúde que impedem que os trabalhadores possam exercer suas atividades. Enquanto isso, a prefeita Marineide vive nas redes sociais pregando lorotas e mentiras, assinando contratos milionários e assinando as ordens de pagamento dos salários de seus familiares pendurados em cargos comissionados.

A prefeita Marineide já deixou bem claro que ela não tem interesse em cuidar da população, mas sim, cuidar apenas dos seus interesses pessoais e econômicos.

Aos profissionais da saúde nosso apoio, e ficamos na torcida para que o MP intervenha e assim, a prefeita Marineide possa ser obrigada a cumprir a legislação e proporcionar um atendimento decente a população e um ambiente seguro para os profissionais da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.