CARNAUBAIS: Gestão da prefeita “forasteira” trata os agricultores com abandono

A Emater do Rio Grande do Norte foi criada com intuito de contribuir para a promoção do agronegócio e do bem-estar da sociedade, com foco na agricultura familiar. Mas, especialmente na cidade de Carnaubais, interior do RN, a Emater está abandonada na gestão da prefeita “forasteira”, Marineide Diniz.

Marineide é aliada da governadora do PT, Fátima Bezerra, que encheu de promessas, mas até agora não cumpriu nada, e a prefeita forasteira também aparenta não fazer nenhum esforço sequer para resolver a situação da Emater, que não atinge apenas o órgão, mas todos aqueles que usufruem do serviço.

O Blog do VT recebeu um vídeo, gravado pelo vereador do município de Carnaubais, Mário César, que relatou o abandono do prédio da Emater praticado na gestão da prefeita Marineide e no governo de sua parceira, Fátima Bezerra.

A Emater tem como objetivo prestar relevantes serviços aos agricultores e agricultoras familiares, mulheres rurais, jovens rurais do RN. Mas com o prédio na cidade de Carnaubais entregue as “baratas”, quem vai ajudar os agricultores?

O prédio está completamente coberto de mato, lixo por toda a parte, correndo até um risco de saúde pública, como a proliferação do mosquito da dengue. Mais uma vez o abandono faz parte da marca da prefeita forasteira, Marineide Diniz, que só se preocupa em tirar fotos e plantar fake News no instagram, já que lá ela prega uma teoria, e a prática é bem diferente.

Um bom prefeito que se preocupa com a cidade, poderia negociar com o Governo a atuação da Emater na cidade, mas quando não se quer ver o crescimento da cidade e da população, se cruza os braços para deixar todos a mercê da boa vontade da “forasteira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.