CARNAUBAIS: Gestão de Marineide age com descaso e incompetência deixando o povo a mercê da sorte

A incompetência da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, que é orientada pelo seu esposo e chefe de gabinete, Dinarte Diniz, só tem eficiência para privilegiar sua família e agregados, enquanto a população vivencia dias de terror na cidade.

Carnaubais tem quase 11 mil habitantes e recebe bons repasses do governo federal, entre eles, os recursos dos royaltes, mas mesmo assim, a cidade parece que parou no tempo na gestão dos Diniz. Os relatos que chegam ao Blog do VT é de assustar, como por exemplo a quadra de esporte da comunidade do Entroncamento, que a gestão realizou a obra, mas segundo o ex-vereador Nicolau, a obra realizada não aguentou muito tempo e já está toda deteriorada.

Além disso, o esquecimento da gestão com o Mercado Municipal é clara, pois está entregue “as baratas”, pelo simples fato de que a prefeita age com negligência aliada a incompetência, que insiste em não proporcionar melhorias para o mercado que precisa manter o mínimo de higiene nas vendas de frutas, carnes e etc.

As demandas para o município de Carnaubais são grandes, exigem mais atenção com o povo que luta diariamente para conseguir uma melhor qualidade de vida, mas parece que a prefeita Marineide faz questão de dificultar mais as coisas, e tem deixado uma marca na sua gestão que é enganar o povo com foto no Instagram de que a mãe ta “on”, mas quem está vivendo na cidade sabe o que passa na pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.