CARNAUBAIS: Marineide Diniz vai torrar quase 1 milhão de reais com mesas, cadeiras e materiais de expediente

O que se comenta nos bastidores da politica de Carnaubais, é que a mando do esposo Dinarte Diniz, a prefeita Marineide começa a se encantar pelo “canto da sereia” e pode acabar se afogando pela beleza que existe na riqueza, de ter o poder da caneta e através dele autorizar gastos exorbitantes as custas do povo.

Todo gestor que se preza, deve no mínimo, ter coerência na fala e atitudes, pois o discurso da prefeita Marineide é um e suas atitudes totalmente diferentes.

A prefeita adora postar reformas que custam menos de R$ 100 mil, mas esconde do povo, a gastança de sua gestão com coisas que nem são importante, como o contrato em plena pandemia, com a finalidade de locação de mesas, cadeiras, tendas, toalhas de mesas e pranchas por quase meio milhão de reais, enquanto o comércio sofre com as restrições para evitar a propagação do corona vírus.

E ainda achando pouco, a prefeita Marineide pretende gastar mais, torrando quase 600 mil com materiais de expediente, quando vivemos numa era digital, em que até carimbos e assinaturas pode ser usados de forma digital, e com a segurança dos certificados digitais nos trabalhos administrativos (veja aqui).

Fazer propaganda doando cesta básica é fácil, mas porque a prefeita não mostra que gasta mais dinheiro com coisa supérflua do que com o que realmente interessa e que a população realmente necessita?

A prefeita Marineide e seu esposo Dinarte, não perdem tempo em fazer gastança, mas o Ministério Público está de olho, afinal, Carnaubais não tem tido sorte com seus últimos gestores. E por isso, o MP tem se mostrado tão vigilante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.