CARNAUBAIS SEM RUMO: Secretário de Recursos Hídricos pede exoneração do cargo por falta de condições mínimas de trabalho


O ex-secretário de recursos hídricos da prefeitura de Carnaubais, Francisco Pinto, pediu ontem a exoneração do cargo em qual estava lotado.

Segundo Francisco Pinto, que escreveu uma carta ontem para a prefeita Marineide, relatando o descaso da prefeita para com a população, foram os seguintes, falta de condições mínimas de trabalho e por não compactuar com os desmandos administrativos que vive o município hoje.

O ex-secretário Francisco afirma que nenhum salário justifica a humilhação e ver o povo sofrendo por falta de água, quando ele poderia fazer diferente, mas não fez porque não tinha apoio da gestão.

Ainda relatou que em uma conversa com Dinarte Diniz, o esposo da prefeita que é chefe de gabinete, tinha compromissos a cumprir na questão de abastecimento de água, mas o secretário entendeu que a manobra de Dinarte era apenas para enganar o povo, e ele não compactuava com esse tipo de conduta.

Tudo isso só revela o descaso da prefeita com à população de Carnaubais, e que desde que assumiu, segue um ritmo frenético de desastre atrás de desastre, não cumprindo promessas e fazendo o que mais sabe fazer, gastar dinheiro mas sem ajudar quem realmente precisa, que é a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.