CARNAUBAIS SEM SOSSEGO: Prefeita Marineide Diniz persegue agentes de saúde por não terem votado nela

Mais uma denúncia da conduta da prefeita Marineide Diniz chega ao conhecimento do Blog do VT. A situação é que a prefeita está possivelmente perseguindo 7 agentes de saúde, por não terem votado nela e até o momento não pagou o rateio a que eles têm direto.

A divisão dos recursos foi feita em junho de 2021 e dos 27 agentes de saúde, 7 não receberam o incentivo do PMAQ (Programa de Melhorias do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), a explicação para o não recebimento que um dos agentes falou, foi exatamente por não ser do grupo da prefeita. O ex-vereador Nicolau informou que, segundo o profissional que fez a denúncia, disse que se a prefeita não quitar a pendencia com os profissionais, eles irão ao Ministério Público cobrar o que é de direito.

A vida mansa da prefeita de Carnaubais que quer encher a prefeitura com cargos para parentes e amigos tem maltratado aqueles que não fizeram parte do seu grupo e prejudica o desenvolvimento da cidade. Pois, o principal objetivo do programa ampliar o acesso e melhorar a qualidade da Atenção Básica à Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.