Cassação de Gustavo e Fabielle está mais perto com suas contradições desmascaradas pelas testemunhas e provas materiais

A audiência de ontem envolvendo as testemunhas e os investigados, foi um divisor de águas para o que está por vir. Segundo informações obtidas, foram ouvidas testemunhas, e uma parte das provas já foram analisadas e as acusações aparentemente  quase todas como comprovadas, através de celulares e  áudios, e inclusive, o MP emitiu um relatório sobre um dos processos, em que não consta dúvidas nenhuma da ligação clara de Romildo com George e o coordenador da campanha Ronaldo Soares, e sua proximidade com a gestão de Gustavo, participando como coadjuvante.

Já as provas envolvendo Rennan ainda serão periciadas, mas ninguém tem dúvidas sobre a veracidade do material, e mais ainda da ligação de Gustavo e Fabielle com ele, que coordenava a ala jovem do partido tanto na outra campanha de Gustavo, como na reeleição do deputado George, provando que o elo perdurou em várias campanhas, e eram recompensadas com cargos de confiança.

Em resumo, as informações dão conta que as provas apresentadas foram bem fortes, e se comenta que é tida como certa a cassação da chapa formada por Gustavo e Fabielle, ao utilizarem toda a estrutura da máquina da Prefeitura para se reelegerem, considerando que há cargos e vantagens envolvidos nos processos.

O barulho dessa audiência foi tão grande, que o grupo situacionista está caladinho, diferente de como eles costumam agir, que assim que eles conseguem protelar alguma ação, já fazem piada e usam termos para debochar do poder da justiça diante de atos ilegais que interferiram diretamente no resultado da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.