Chapa UNIÃO DA ADVOCACIA é registrada na OAB de Assú


Na tarde de ontem, 18, os advogados Diego Meira, Marília Vieira, Moacir Fernandes, Fernanda de Sá Leitão, Raimundo Santiago, Jeffrey Macedo e Leylane Pereira e com a presença de um dos principais nomes da Advocacia Assuense e o primeiro vice-presidente da subseção de Assú, o MHV Manoel Alves Fontes, realizaram o registro da chapa formada pela UNIÃO DA ADVOCACIA.

A chapa pelos advogados acima citados, nasceu do sentimento de unidade e representatividade da Advocacia, e trazem na bagagem a experiência da advocacia militante, do trabalho em prol da nossa Classe e o espírito da juventude, agregando todos e somando forças para defender suas prerrogativas.
Dr. Diego e os demais se propõem a realizar uma gestão transparente e presente, buscando sempre uma OAB mais plural, inclusiva, representativa e mais próxima da sociedade.

Na chapa Seccional, eles serão representados por Dr. João Fônseca e Dra Ruama Hadassa, os quais são pré-candidatos a conselheiro e conselheira estadual e serão um dos nossos elos com a Seccional do Rio Grande do Norte.

Além do Conselho Estadual, a Subseccional também terá representante na Caixa de Assistência (CAARN), onde a atual e primeira Mulher Presidente desta Subseção, Dra. Danielle Diniz, com sua força e liderança está como pré-candidata a vice-presidência da CAARN, onde representará e defenderá muito bem os anseios dos advogados e advogadas da Região.

“É um projeto construído pelo desejo da classe e em prol dela. Representando e defendendo aqueles e aquelas que lutam diariamente pela aplicação da Justiça”, afirmou Diego Meira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.