CHEGANDO AO FIM: TRE confirma cassação e afastamento de Valderedo e vice do comando da Prefeitura de Ipanguaçu por GOLEADA de 7×0

Essa novela mexicana sobre os abusos de poder do até então prefeito Valderedo parece que vai chegar ao fim, porque em sessão, o TRE/RN confirmou a cassação e o afastamento dele e da vice do comando da Prefeitura de Ipanguaçu.

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo e sua vice, que foram acusados por abuso  De Poder Econômico, De Poder Político/Autoridade e Captação Ilícita de Sufrágio referente as eleições de 2020, teve operação da Policia Federal em sua residência, denúncia protocolada pelo MP e agora julgada pelo TRE.

O relator foi o DESEMBARGADOR EXPEDITO FERREIRA DE SOUZA, que apresentou a plenária o caso do prefeito de Ipanguaçu, que no final recebeu uma “goleada” de votos a favor de sua cassação.

A novela não acaba por aí, porque pediram a retotalização dos votos e oficiar a Câmara de Vereadores do Município de Ipanguaçu/RN a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias ao afastamento imediato de Yuri Feldman Cabral da Silva do cargo de Vereador, além de Valderedo e de Carmelita.

Enfim, a justiça sendo feita. Agora, o movimento de Valderedo vai ser grande para emplacar um novo candidato, já que tem se fortalecido pela omissão da oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.