Cinegrafista é morto com tiros na cabeça durante assalto em Mossoró; suspeito é preso e confessa crime

O cinegrafista Carlos Romão Barboza Filho, de 24 anos, conhecido como Jubileu, morreu após ser baleado na cabeça por criminosos na noite deste domingo (4) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele trabalhava como cinegrafista na TV Cidade Oeste.

Criminosos furtaram objetos da vítima, o que, inicialmente, caracteriza o crime como latrocínio.

A morte de Jubileu ocorreu por volta das 18h45 na esquina da Rua Francisco Sales Bezerra com a Rua Celina Viana, no bairro Sumaré.

Carlos estava na companhia da namorada, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Eles abordaram o casal e roubaram os celulares. Antes de fugirem, realizaram disparos contra a cabeça do cinegrafista, ainda que ele não tenha esboçado reação. A vítima morreu no local.

Prisão de suspeito

Na manhã desta segunda-feira (5), policiais civis prenderam um suspeito pelo crime. O homem tem 20 anos de idade. O suspeito foi preso no Conjunto Malvinas, em Mossoró.

Durante o interrogatório na delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

98FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.