Clima de redução da violência do governo do RN deixa dois feridos em tiroteio em Assú

A insegurança em Assú é muito pior na gestão da governador Fátima Bezerra, do PT, do que na época do ex-governador Robinson Faria, apesar do esforço da Princesa FM, do radialista Jarbas Rocha e do seu diretor Lucílio Filho, que se recusam a divulgar os fatos para não contrariar e perder a boquinha na Prefeitura do Assú, Camera de Vereadores e no gabinete do deputado do PR e líder do governo na Assembléia George Soares.

A população está assustada e amedrontada com bandidos que andam espalhando o terror e o medo nos bairros da periferia da cidade abandonada pelo prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado George Soares, que deu um cala boca na principal emissora do município, evitando que a outrora destemida Princesa, por um pouco mais de R$ 35 mil mensal, fique acovardada e acuada pelos irmãos Soares, amordaçada e silenciada com represália política do poderoso clã familiar.

Ontem, por volta das 21h40, dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade de frente a um bar, na avenida principal do bairro Vertentes, e efetuaram vários disparos contra dois homens que estavam no local. Nário Bruno Oliveira da Rocha, de 29 anos de idade, e Érico Inácio da Silva sofreram  disparos e foram socorridos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Segundo a PM, um deles já tem passagem pela polícia, o outro é desconhecido.

Segundo o blogueiro Focoelho,  as vítimas, foram alvejada nas costas e pernas e ambos não correm risco de morte. As fotos foram tiradas pelo repórter citado.

Enquanto isso, a governadora do PT, Fátima Bezerra, comemora a redução da violencia no RN.  Pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.