COLÃO: Lula Soares copia plano habitacional do Pará, não verifica e comete várias gafes nessa “cola”

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, e esse foi um dos pontos abordados pela vereadora Lucianny em sua entrevista a Rádio Princesa no último sábado, ao revelar vários erros no Plano Local habitacional de interesse social, como a falta dos relatórios que deveriam estar anexos, além dos erros em manter o Estado do Pará no documento.

A vereadora ainda explicou que por questões de saúde não foi a sessão, e que o projeto foi aprovado, então não houve prejuízo, mas a situação tem tentado distorcer alguns fatos para mudar o foco dos problemas na saúde, ao criticar quem esteve ausente a votação.

Na opinião do Blog, O engraçado desse plano é que o secretário Lula Soares sequer se deu ao Trabalho de fazer uma revisão textual no documento e adequá – lo especificamente para o município do Assú, e os vereadores situacionistas sequer leram o documento na Comissão ou entenderam que tudo aquilo era realmente para beneficiar o estado do Pará.

Outro erro grosseiro foi o fato de o secretário de assistência, Lula Soares, se dizer o responsável para gerir esse plano, mas no documento, está descrito que é a Secretaria de Meio Ambiente.

Com tantos erros tão simples de resolver e que Lula não conseguiu, será que ele dará conta de realmente levar adiante a execução desse plano?

Não adianta apenas apresentar projeto, tem que ter responsabilidade e mostrar que está empenhando em fazer aquilo dar certo, mas pelo visto o secretario Lula sequer leu o documento, que dirá tratar de sua execução.

Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.