Collor lança pré-candidatura à Presidência pelo PTC

Resultado de imagem para collor

O senador Fernando Collor se lançou como pré-candidato à presidência da República pelo PTC nesta sexta-feira. Em entrevista à rádio Gazeta de Arapiraca, o parlamentar, que foi eleito ao comando do Palácio do Planalto em 1989 e sofreu impeachment em 1992, disse que a candidatura ainda será consolidada durante a convenção nacional do PTC. A informação foi confirmada ao Valor pela assessoria de imprensa do senador.

“Anuncio minha pré-candidatura à Presidência da República e daqui por diante estarei sempre falando sobre esses assuntos”, disse o senador alagoano.

Durante a entrevista, Collor afirmou que seu programa de governo já é conhecido pela população. “Em relação a programa de governo, eu tenho uma vantagem sobre alguns outros candidatos, porque eu já presidi o país. Meu programa de governo todos conhecem, sabem o modo como eu penso, como eu ajo para atingir objetivos que a população deseja para a melhoria da qualidade de vida”. As informações são do Valor Econômico.

Ao falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo Brasil atualmente, Collor destacou que o presidente Michel Temer tem se esforçado para garantir melhoras para o país.

“Naturalmente, o Brasil passa por momentos difíceis. Alguns avanços vem sendo atingidos pelo presidente Temer. É de se reconhecer o esforço que ele vem fazendo para melhorar a situação do país, mas muitas outras reformas precisam ser executadas, sobretudo a reforma política para que nós possamos ter um conjunto de partidos que representem as faces ideológicas de uma sociedade. Não podemos conviver com 38 partidos, dos quais 27 têm representação no Congresso. Isso traz uma possibilidade de ingovernabilidade grande e temos que evitar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.