Com atrasos de 5 meses de salários para cooperativas médicas, Secretário Cipriano ainda diz que saúde no governo Fátima é prioridade

Em entrevista ao portal 98 Fm Natal, o secretário de saúde Cipriano Maia diz que na gestão petista, a saúde tem sido colocada em primeiro lugar e generaliza as faltas de pagamentos com argumento de que existe um déficit financeiro no estado por causa de não haver repasse federal.

O que vemos é o secretario Cipriano querendo defender a gestão a todo custo, e a verdade é que o governo Fátima tem priorizado seus apadrinhados políticos com cargos e obras, esquecendo o que mais importa, segurança, saúde e educação.

Os fatos têm mostrado que existem médicos cooperados, servidores e terceirizados e SAMU com 5 meses de salários atrasados. Além disso, servidores reportando que não tem alimentos nas unidades de saúde e faltam medicamentos, ou seja, existe uma crise generalizada em todos os setores da gestão petista.

O governo Fátima diz que está pagando aos servidores, mantendo folha de pagamentos em dia, mas esquece da saúde, e pela demora, em breve pode haver uma greve que irá gerar um caos no estado diante do aumento de casos de COVID, gripe e o déficit de atendimento e cirurgias que já rolam há mais de um ano.

Para ver e ouvir a entrevista completa, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.