Com avanço da vacinação, prefeituras do RN já agendam réveillons

Paes diz que Réveillon 2022 poderá ser realizado se mais da metade da  população estiver imunizada - Site Oficial da Rádio BandNews Rio de Janeiro  FM - 90,3 (Rio de Janeiro)

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a redução no quadro de internações e de mortes pelo coronavírus, as prefeituras do RN já começam a agendar seus réveillons, mas alertam para a necessidade de medidas de restrição contra um possível novo avanço da Covid-19.

Para dezembro, o réveillon na Praia de Pipa e em São Miguel do Gostoso já estão agendados. Em Tibau do Sul, o réveillon Let’s Pipa promete seguir todos os cuidados e protocolos que forem necessários para seis dias de festa, começando em 27 de dezembro de 2021 e finalizando no dia 2 de janeiro de 2022, exceto o dia 1º de janeiro, com uma programação de shows como Thiaguinho, Marília Mendonça, Raí Saia Rodada, Gustavo Lima e DJ Alok.

Em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, o “Reveillon do Gostoso” oferece oito dias de festa, do dia 26 de dezembro de 2021 até o dia 2 de janeiro de 2022, com atrações como Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, Banda Eva, Xandy Avião, Jorge e Mateus, Matheus e Kauã, entre outras.

A organização do evento divulgou que está monitorando atentamente a situação da vacinação contra a covid-19 em todo Brasil e tomando as medidas necessárias para assegurar o bem-estar de todos os participantes. “Caso o evento não possa acontecer por questões de saúde pública ou imposição do governo, seguiremos o decreto vigente para adiamento ou cancelamento do evento”, informou.

Com informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.