Com baixa popularidade, Robinson deve ter o mesmo destino de Henrique em Assú

A campanha eleitoral de 2018 em Assú para governador do RN, pode ter desfecho político igual a campanha de 2014, quando no primeiro turno os dois adversários políticos da cidade: deputado estadual George Soares (PR) e o então prefeito Ivan Júnior, apoiavam o então candidato a governador Henrique Alves, que inclusive perdeu para o então candidato a governador Robinson Faria, sem apoio de lideranças políticas da cidade.

No atual cenário, o governador e pré-candidato a reeleição Robinson Faria, com baixa popularidade beirando a casa dos 90 por cento, já tem o apoio declarado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, enquanto o prefeito do Assú Gustavo Soares e o seu irmão, deputado estadual George Soares, ambos do PR, preparam as malas para também passar a apoiar a reeleição do governador.

Apesar de contar teoricamente até agora com o apoio dos dois líderes no município, o governador Robinson Faria,  terá na terra dos poetas, o mesmo destino que Henrique Alves, teve nas eleições de 2014. A explicação é simples. Assim como Henrique Alves, as lideranças querem Robinson, mas a maioria do povo não.

Uma resposta para “Com baixa popularidade, Robinson deve ter o mesmo destino de Henrique em Assú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.