Com crise na saúde, desemprego e pandemia em alta, População reprova em 56% a gestão de Gustavo e Fabielle

As pesquisas servem para refletir de fato, a qualidade e responsabilidade de qualquer coisa, por isso foi realizado a pesquisa para ver a aprovação da população na gestão do prefeito Gustavo.

Para cada fato, as pessoas tiram conclusões que favoreçam seus interesses, e isso está bem claro na pesquisa divulgada pela TCM, que a gestão de Gustavo e Fabielle querem transformar 31,76% de pessoas que consideram como Boa e 11,26% como ótima , como se fosse algo muito bom, mas como está abaixo de 50%, desmascara o circo que eles montaram com uma opinião embasada no interesse próprio.

Na verdade, 56,98% reprovam a atual gestão que é marcada pela crise na saúde, falta de ações de combate a pandemia, desemprego, crise no setor econômico da cidade, e disseminação em massa do novo corona virus.

Uma boa gestão tem ter no minimo 51% de aprovação, e hoje, eles tem 31,76% e 11,26% com boa e ótima, respectivamente, totalizando apenas 43,02%.

O prefeito Gustavo a mando de seu irmão George, querem perverter os resultados e fazer uma midia falsa, mas pra falarem a verdade, precisam de um percentual bem maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.